quinta-feira, 13 de maio de 2010

Refletindo sobre as coisas da vida...


Meu primeiro post no meu primeiro blog!

Visitei a expo noivas, um evento que é uma fábrica de sonhos, faz você pensar em todos os detalhes da comemoração de uma nova etapa da vida...
Se eu estou feliz por isso? Eu SOU feliz por todos os acontecimentos que a vida me proporciona, graças a Deus, e depois de uma avalanche de detalhes, brilhos, doces, vestidos, fotos, convites, chego em casa e me dou conta do quanto sou feliz e abençoada por Deus.

Fico triste quando presencio certas coisas a minha volta, sem querer expor ninguém, mas aqui vai um desabafo, o que a gente acha que não serve na nossa vida, serve sim, de experiência! Serve para termos a certeza do que é bom!!!

Tudo é um aprendizado na vida, e com amor se constrói bases mto mais fortes para encarar as dificuldades da vida!!

Quem não aprende isso... SÓ LAMENTO!!!

Nenhum comentário: