sábado, 27 de novembro de 2010

Maggie Sottero bride

Esta semana procurei me informar de como fazer para importar um vestido de noiva.

Conversei com meu amigo lá do Canadá, ele topou fazer o que eu precisar!! eeeeeeeeeee

Pra matar um pouco da curiosidade, gostei de um modelo Maggie Sottero.

Tem cada modelo lindooooooooo, muito difícil de escolher, selecionei 3, e desses 3 selecionei o que acho que tem mais a ver com o biotipo do meu corpitcho!!!

Quando eu resolver tudinho eu conto!!!

um modelo Maggie Sottero
beijosss

3 comentários:

Maura disse...

Ôpa... que bom, já estamos em três!! Boa sorte na escolha!! Beijocas

Musa disse...

Bruna, vc ficará maravilhosa com um Maggie Sottero!

Bjos!

Bárbara disse...

Eu também pensei em importar o vestido, mas como você vai saber se vai ficar bom??