segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chegou a hora...

Pipow in the world!!!!

A dor do parto é grande, mas eu tenho que partir!!!!

Depois dessa fase ótima de ser noiva, está na hora de dizer tchau pra esse blog!!!

Vou sentir falta de escrever aqui sempre, mas agora sou uma mulher casada, uma jovem senhora...ahahahahahahahah

Amei compartilhar o preparativo do meu casamento que foi um luxoooooooooo, mega emocionante, divertido, e com muita animação, tudo do jeito que eu e Artur queríamos que fosse, aliás MELHOR!!!

Beijos carinhos

Bruna Soares

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

domingo, 4 de dezembro de 2011

CASEI!!!

Gente, desculpem-me mas a vida corrida da última semana de preparos para o casório não me deixou vir aqui fazer a contagem regressiva do jeito que eu queria...ahahahahahah

A boa notícia é que CASEI!!!!!!!!!!! Yes!!!

Amanhã estou partinho pra Lua de Mel!!!

Muito obrigada por acompanharem o blog e deixarem msgs de carinho!!!

Quando eu tiver uma foto legal pra postar aqui, mato a curiosidade de todo mundo!!! ahhahaahha

beijosssssssssssss

terça-feira, 29 de novembro de 2011

4

Perdi a contagem faltando 5 dias... mas agora tá faltando 4, UHUUUUUUUUUUUUU!!! rsrsrsrsrs

É bom que conto os dois dias em um só!!! ahahhahah

Ontem acordei cedinho, pois estava marcada a prévia da maquiagem e do cabelo da noiva, daí estou no ponto de ônibus, tava chovendo, e... XUÁÁÁÁÁÁÁÁ um f!*@ da P*¨&@ me dá um banho de água suja... rsrssrsrsrs eu to rindo agora, mas na hora eu xinguei todos os palavrões que eu tinha no meu vasto vocabulário... Ó D I O !!!!! Voltei em casa, troquei de roupa, e fui... linha amarela completamente engarrafada... cheguei com 1 hora de atraso... UFA!!! Consegui fazer a prévia!!!

De lá fui correndo fazer a última prova do vestido, tudo certo, tudo lindo, levei pra casa!!!!

Então cheguei em casa e fui terminar de finalizar umas lembrancinhas!!!

Hoje acordei cedinho fui fazer limpeza de pele, e fui no shopping... aaaaaaaaaaaaai que delíciaaaaaaaaaa!!! A D O R O estar de férias!!!!

Hoje o dia foi maravilhoso, daqui a pouco vou pra academia!!! :)

beijossssssssssssssssssssss até amanhã!!!c

domingo, 27 de novembro de 2011

6

Hoje faltam 6 dias!!! rsrsrsrrsrs

Me lembro quando meu countdown ainda nem andava...ahahhahahahahahah eu ficava doida pra ver a noivinha se aproximando do noivinho... rsrsrsrsrs



Hoje a noiva vai buscar as lembrancinhas na casa da amiga Alline, e aproveitar pra bater  um papo!!! rsrsrsrsrs coisa boa!!!

beijosssssssssssssssssssss

SIX DAYS TO GO!!!!!!!!!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

7

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Pensei agora, a esta hora semana que vem estarei CASADA!!! rsrsrsrsrsrsrs

Hoje, foi um dia bem tranquilo, não fizemos nada com relação a assunto cassamentício, apenas fomos a uma feijoada de comemoração de aniversário de um amigo do noivo!!! e todos perguntam: estão nervosos? simmmmmmmmm estamos ansiosos!!! rsrsrsrsrs

Bom, agora vou sentar na mesinha pra preparar uma surpresinha que inventei de última hora para cerimônia e preciso fazer!!! eheheheh

beijosss

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

8

Ufa... hoje foi punk!!!

Meu último dia de trabalho pra entrar de férias e as importações bombando (trabalho com logística), e aí tinha que deixar tudo organizado né?

Na hora do almoço fui VOADA no Saara, comprar o toque final das lembrancinhas, e uma coisinha pras madrinhas, e alguns acessórios pra pista de dança... voltei cheia de sacolas...rsrsrsrs

Comprei um vestidinho lindoooooooooo, a noiva merece né? Pobre não pode ver dinheiro na conta quer logo gastar..ahahahahahahh

Hoje comemoramos a última parcela paga para casa de festas eeeeeeeeeeeeeeee finalmente acabou e seremos um casal rico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijossssssssssss

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

9

Faltam 9 dias!!!!

Gente, se cada ligação para o celular desse dinheiro? Eu tava RICA!!! ahahahahahahah

Hoje o dj da casa de festas me ligou para saber do repertório, respondi prontamente!!! :-) #noivapreparada

Então, me ligaram perguntando se eu queria animação para festa, e disse que não...rsrsrsrsrs

Depois uma amiga mandou um email com o convite dizendo que vai casar no civil semana que vem... WOW!!! Daí outra amiga que recebeu o email ligou pra combinar como vamos!!! rsrsrsrsrs

.... depois uma outra amiga me ligou pra dizer que está adorando o estágio novo (que eu a indiquei) eheheheh estou muito feliz por ela!!! :-)

Depooooooooooooooooooois...rsrsrsrsrsrs... me liga uma das madrinhas, dizendo que o padrinho não está conseguindo alugar o terno... OMG... lá vou eu, super noiva, com 375 mil coisas pra resolver, solucionar este pepino!!! rsrssrsrs

Hoje fui na reunião do cerimonial da igreja, tudo certo, tudo combinado!!! :-)

Vamo que vamo, vai dar tudo certo, tenho fé!!! rsrsrsrs

Segue aqui algumas músicas para ajudar no repertório:

Black and Yellow
Hey Daddy
Party Rock
S&M
I don't know what to do
Parado na esquina
Não para não
Só zueira
E daí
Se eu te pego
É hoje
Descobridor dos sete mares
Dancing queen
September

beijosssssssssssssssss

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

10

SIM FALTAM 10 DIASSSSSSSSSS!!! AEWWWWWWWWWWWW

Vou tentar postar esses 10 dias ...rsrsrsrsrs

Gentem, eu sempre ouvia as noivas dizendo " ai vai chegando perto e tem é coisa pra fazer!"... assim, tem coisa pra fazer, mas pra mim está sendo tranquilo, porque organizei o máximo possível pra que eu ficasse mais tranquila nessa reta final!!!  A preocupação são com os detalhes e tal.

Hoje por exemplo fui levar a documentação na igreja que vou casar, tudo certo!!! Aproveitei pra tirar umas dúvidas com relação as músicas da cerimônica, também tudo certo!!!

Amanhã terá reunião com o cerimonial da igreja, vou ver as noivinhas que vão casar no mesmo dia que eu, muito legal!!!!

Estou terminando de cortar os tags das lembrancinhas, pra quem não sabe, os tags são aqueles pequenos papéis escrito "agradecemos a sua presença", fiz com a identidade visual do casório!! As lembranças estão lindas!!!

Hoje comprei um acessório pro cabelo que há muito tempo estava procurando, vou levar para prova da make e do cabelo que ainda não fiz, e estou numa dúvida CRUEEEEEEEELLLL!!! rsrsrsrsrsrs acho q só vou resolver na hora que meninas arrumarem e eu ver como fica em mim!!!!

Ser noiva é um negócio sério, temos milhões de opções pra absolutamente tudo que escolhemos no casório!!!

Hoje também aproveitei pra mandar um email para a Lanna que irá fazer o meu bouquet, para organizar o dia e horário de buscar meu bouquet!!!

Vamo que vamo que o tempo tá voandooooooooooo!!! :-)

beijossssssss

sábado, 19 de novembro de 2011

2 weeks to go!!!

Gentem, tá chegando!!! huhuhuhuhuuhuhh

Essa semana fiz progressiva no cabelo, SIM, a noiva está IRRITANTEMENTE LISA para o casamento!!! kkkkkkkkkkkkkkkk que isso hein NÉM! hahahahahah


As damas fizeram a prova dos seus vestidinhos estão LINDOSSSSSSSSSSSSSSS DE VIVER!!!! É muito bom ver como está tudo saindo do jeito que escolhi!! ehehehheh



Essa semana fiquei um pouco preocupada, porque a documentação do proclamas da igreja não saia... e falta pouco, como dei entrada na igreja próxima de casa, ainda tenho que levar a documentação pra igreja que vou casar OMG!!!! Tudo deu certo, ontem liguei pra igreja a documentação ficou pronta, e hoje fui buscar, TÁ NA MÃO!!! rsrsrsrsrs Agora só falta levar pra outra Paróquia. UFA!!!



VAMO QUE VAMO!!!

Faltam 14 dias!!!! :-)

beijosss

domingo, 13 de novembro de 2011

Faltam 20 dias!!!!

Nossa, e pensar que eu comecei essa contagem regressiva faltando mais de 600 dias!!!
ahahahahahahhah

Agora a gente só ouve o povo falando TÁ CHEGANDO HEIN!!! rsrsrsrsrs

Que felicidade!!!

Fechei os espumantes finalmente!!! Optamos por um espumante nacional delicioso, eu já era fã dessa vinícola, e fiquei mais feliz ainda de fechar um espumante dela.  Eu já conhecia a Casa Valduga, porque foi o primeiro vinho branco que tomei na vida, e achei uma delícia foi de lá, se chama Naturelle, delicioso!!! Nós fechamos o espumante Casa valduga Arte demi sec para os nossos convidados, espero que todos aprovem a escolha da noiva! :-)
  • Produtor: Casa Valduga
  • País: BRASIL
  • Região: Vale dos Vinhedos
  • Safra: 2009
  • Uva: Chardonnay e Pinot Noir
  • Álcool: 11.00
  • Tipo: Espumante




Meus convites estão quase todos entregues falta só 1, que delíciaaaaaaaaaaaa!!! eheheeh e como eu tinha esquecido de postar aqui, aí vai a foto do convite!!!! ficou lindo néah? eheheheh






Então agora é só finalizar alguns detalhes, e enfim, curtir esse grande momento!!!!

beijosssssss

sábado, 5 de novembro de 2011

Chá de Lingerie - CHECKED!!!


Simmmmmmmmmmm eu tive um chá de lingerie!!!! YES!!!!

Foi tudo organizados pelazamiga ! rssrsrsrsrs

Adorei tudo foi o máximo!!! As meninas pensaram em absolutamente tudo, foi uma tarde maravilhosa com muitas brincadeiras, animação e tenho certeza que tudo foi feito com muito carinho e capricho pra mim!!!

Teve brincadeiras, comidinhas, bebidas, bolo, CUP CAKE hummmmmmmmmm e muita animação, foi simplesmente perfeito!!!!!

A mãe, a tia e a avó da minha daminha que fizeram os quitutes, e estava tudo maravilhoso PAUSA PRA DIETA! kkkkkkkkkkkkkk



Mesa do bolo com desenho de lingerie, com cup cakes, mini mousse de limão e maracujá, saquinhos de chocolates (sensação ahhahahaha) e lembrancinhas (pinça com corpo de menina + mini lixa colorida).


Mesa de quitutes, cachorro quente, mini sanduíches, canapés, salgadinhos fritos na hora e mini quiches de lombinho canadense com queijo, UMA DELÍCIA!!!!
O contato para contratar, porque elas fazem eventos:
Carol 7725-5277
Mônica 8751-0473




Delícia da tarde, muitaaaaaaaaaaa vodka pra animar ahahahhahahah, essa base aí embaixo brilha colorido...rsrsrsrsrs, tomei mtosssssssss sexy on beach, tinha mta cerveja, refri!!!



Ganhei muitas lingeries LINDÍSSIMAS!!!!!!!!!!!!!! Até nisso elas pensaram, a prima delas tem uma lojinha e levou as lingeries, para que as meninas escolhessem e comprassem na hora também!!! super legal!!!
Quem quiser entrar em contato o nome dela é Stella 9985-2337.




Olha quanta animação... ahahhahahahah AMEI DEMAIS!!!

beijosssssssssss

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faltam 30 dias!!! uhuuuuuuuuuu


Gente, faltam 30 diassssssssssssssss!!! Só 1 mêsinho!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu

Bom, essa semana resolvi umas coisinhas, peguei a habilitação no cartório, depois fui na loja fazer a primeira prova do vestido, simmmmmmmmmmmm ele está lindooooooo, só teve que dar um ajuste no busto, marquei uma nova prova e se estiver tudo ok, posso levar pra casa!!! Já trouxe o arranjo do cabelo pra casa!!! Assim posso levar pra prova do cabelo e maquiagem!!!:-)

Depois fui no barra shopping, comprei uma pulseira lindaaaaaaa e uma lembrancinha para damas e pagens!!!

No feriado de finados minhas amigas e madrinhas me deram de presente o chá de lingerie!!! nossaaa foi super divertido e merece um post a parte com fotos dos detalhes, elas pensaram em tudo eu fiquei mega feliz e foi muitooooooooooo legal!!!!!

beijosssssssssss

domingo, 30 de outubro de 2011

Casamento da Mayra

Ontem foi o casamento da Mayra, foi lindooooooooooooo!!!!

Eu e Artur estávamos nervosos, afinal daqui há 1 mês seremos nós nesta situação!!! rsrsrsrsrs (risos de nervoso) kkkkkkkkkkkk

A gente ficou super ansioso pela chegada da noiva, a cerimônia estava linda, decoração estava uma fofura, tudo perfeito!!!

Depois fomos pra festa nos divertimos muito, adoramos todas as lembranças que sabemos que foi preparada com carinho pela Mayra.

A noiva se divertiu muito, dançou, cantou, estava muito feliz!!!!

Desejamos toda a felicidade do mundo, que a Mayra aproveite muito a lua de mel!!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Mais itens checked!!!

Esta semana foi a semana da procura dos vestidos da vó e da mãe da noiva!!!

Tarefa devidamente cumprida!!

A mãe do noivo tb já tem vestido!!! YES!!!

As roupas das damas está em processo de produção ehehheheh!!!

Ontem fui no salão de festas buscar a degustação do bolo e dos doces!!! É feito um mini bolo, e entregam uma caixinha com a variedade de doces que terá no casamento, e quando cheguei me deparei com uma festa toda arrumada da mesma cor que escolhi pro meu casamento, LINDOOOOOOOOOOOO!!!! Saí de lá meio tonta, meio boba... rindo sozinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noiva é tudo boba assim? haahhahaah

Agora neste momento estou com as unhas feitas, e os cabelos cheios de dedinhos, pois hoje eu vou no casamento da Mayra http://nossoferiado.blogspot.com/ hoje o dia tá lindão, e ela vai ter um momento todo especial de pura felicidade!!

beijossssssssss

domingo, 23 de outubro de 2011

Ganhamos presente!! eeeee



Ganhamos nosso primeiro presente da lista de casamento!!! uhuuuuuuuuuuu

Sinto que está se aproximando muitooooooooooooo!!!

Ainda estamos entregando os convites, a noiva tá desesperada com a lista de convidados, o pessoal demora pra confirmar no site e eu e Artur ficamos numa ansiedade tremenda!!! rsrsrsrsrs

Estamos cotando o espumante pro casório, e aguardando a igreja liberar a documentação pra transferir pra igreja que vamos casar, VAMO QUE VAMO!!!

Beijosssssssssssss

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Check list com a casa de festas!!


Hoje chegou um dos sonhados dias, simmmmmmmmmmmmm o check list com a casa de festas!!!!

Apesar dessa chuva nessa folguinha do dia do comércio, acordei cedo feliz da vida pra ir na casa de festas fazer o check list, dizer a cor da festa, o tipo de bolo, recheio, sabor, escolher os mini jantares, e etc etc... ai que delícia!!! Fiquei pensando como deve ser bom trabalhar com isso, a noiva chega e vc pergunta o que ela quer... deve ser muito bom trabalhar com o sonho das pessoas!!! :-)

Então, check list com a casa de festas ok?! SIM OK!!! rsrsrsrsrs

Faltam só 47 dias! :-))))

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vou a um casamento e aí?!

Simmmmmmmmmm, dia 29/10 tenho o casamento da Mayra e hoje fui dar uma olhada nos modelitos no shopping, não sei por que estou com a cor azul na cabeça, mas nada em azul me agradou, droga!!!

Então aí vai uns modelinhos de roupas de festa em azul pra inspirar as moçoilas de plantão!!!

beijosssssssssss





terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hora de pensar no bolo...




Sim, é hora de pensar no bolo!!!
Sabor da massa, do recheio, modelo... que DÚVIDA CRUEEEEEEEEELLLL!!!! rsrsrsrsrs

beijossssssssss

domingo, 2 de outubro de 2011

Faltam 2 meses!!!

Yessssssssssss faltam 2 meses!!!!

Hoje fizemos o curso de noivos, foi bem legal, mais uma tarefa cumprida!!!

Em breve posto o meu convite, estamos entregando, e todos gostaram do meu "remendo" kkkkkkkkkkk ainda bem, UFA!!! rsrsrsrs

Hoje vou postar inspiração para vestido de daminhas, as minhas já tem modelo definido, e suas mães já estão providenciando!

beijosss




sábado, 1 de outubro de 2011

Elas são MINHAS MADRINHAS!!! UHUUUUUUUUU

Elas são TUDO na minha vida, companheiras, amigas e agora MADRINHAS!!!

Amo cada uma delas, e elas estão empolgadíssimas!!!

Já estão escolhendo seus vestidos, estão animadas como eu, e estão comprando todas as minhas idéias malucas...ahahahahahhah

Vou postar alguns modelos para inspirar as madrinhas das noivas de plantão!!!

beijosssssssss



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tô tão LOKA que...

Isso mesmo, estou tão LOKAAAAAAAAAAAAA!!! rsrsrsrs ...

Trabalhando horrores, juntando com os preparativos, estou mega ultra cansada!!!

Já iniciei a entrega dos convites, estou aguardando a casa de festas ligar pra marcar o nosso check list, as madrinhas estão ajeitando seus vestidos, as damas tb...

Preciso decidir as roupas dos pagens...

Ok tudo sob controle!!! aiuhaiuahiuahaiuh

Vou postar um vestido e um cabelo que acho lindooooooooooo pra noivas babarem no meu bloguito!!!

Não tinha muito o que escrever e não queria deixar meu blog abandonado...eheheheheh

beijossssssssss

Vestido do atelier Karla Vivian

sábado, 17 de setembro de 2011

Cartório - CHECKED






Cartório CHECKED!!!

Gente, já entramos com os papéis!! Foi fácil, mas a noiva aqui não gosta muito de burocracia!!! Acho um SACO!!! rsrsrsrsrsrs

Bom, primeiro decidimos o regime do casamento, depois recolhemos os nossos docs e das testemunhas.  Para noivos solteiros como nós precisa:

- Certidão de Nascimento (original), cópia autenticada da identidade e cpf e cópia autenticada do comprovante de residencia - docs dos noivos;
- 2 testemunhas com os seguintes docs: cópia autenticada da identidade e cpf, e cópia autenticada do comprovante de residência;
- Formulário do cartório preenchido e assinado pelos noivos e testemunhas, e todas as assinaturas com firmas reconhecidas.

UFA!!!! E lá fomos nós!!!

Não pegamos fila, nem nada, e gastamos quase 2 horas!!

Agora é aguardar 45 dias para retirar a habilitação e marcar a data.

Tudo nos conformes...

beijossssssss

domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevista com o padre - CHECKED

Nesse fds que passou fizemos a entrevista com o padre, foi bem tranquila! O Artur suou bicas! rsrsrsrsrs Falei pra ele, amor se você ficou nervoso assim com a entrevista com o padre imagina no grande dia! rsrsrsrsrs  O padre perguntou coisas básicas, bem tranquilas de responder, se teremos filhos e colocaremos pra seguir a religião católica, se estamos nos casando por livre e espontânea vontade, se vamos a missa todos os domingos, e etc...

Hoje foi o encontro das daminhas e suas mães para resolvermos com relação as roupinhas! A costureira passou mal e não pode vir, mas já entreguei as embalagens dos meus bem casados (que ganhei e a mãe e avó da dama irão fazer) e elas trouxeram o pano pra fazer o vestidinho das meninas, só falta comprar o tecido para faixa! Elas ficarão lindaaaaaaaassssssss!!!

Agora estou dando um gás nos convites!!! Que trabalhão!! putz!! rsrs

beijosssssssssssssss

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lista de Presentes - CHECKED

OBAAAAAAAAAAAAAA!!! Enfim decidimos e fizemos a nossa lista da presentes!!!

Gente, rolou uma indecisição e discussão do que fazer frenética!! rsrsrsrsrsrs É muita coisa pra escolher né? Mas graças a Deus temos a internet, AMÉM!!! rsrsrsrsrs

Muito mais prático escolher tudo pela net, e ir na loja só pra escolher algo que a gente realmente queira ver e perguntar sobre!!!

Hoje estamos mortos com farofa, nós saímos ontem, e hoje estamos vegetando!!!

beijosssssssssssss

sábado, 3 de setembro de 2011

Faltam 3 meses!!!





FALTAM 3 MESES!!!!!

Bom, estou produzindo os convites, e assim que entregá-los aos convidados, posto uma foto aqui! :-)

Houve um contra-tempo com este item, porém já estou resolvendo!!! Fiquei pensando pensando em como solucionar, me deu até dor de cabeça de tanto stress que senti, mas noiva é assim mesmo, ainda mais eu que quero controlar os mínimos detalhes pra sair tudo com a nossa cara, nosso jeito... mas infelizmente não dá pra sair tudo absolutamente como a gente quer!!

O jeitinho que eu dei foi idéia da minha prima e madrinha querida, e já estou colocando em prática!!

E pra completar, todo dia 3 é especial, pra fazer a contagem regressiva, e este dia vai ser sempre motivo de comemoração de mesversário e aniversário de casamento! eheheheh Dia 3 sempre será um dia especial!!!!

beijossssssssssss

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Noiva com a agenda lotada!!!

Desculpem-me pelo abandono!! rsrsrsrs

Bom, a noiva está com a agenda lotada, cheia de TO DO's!!!!

Atualizando, os padrinhos já foram alugar seus trajes, os convites chegaram, e o passeio no workshop da Inesquecível Casamentos foi um luxo!!! eheheheh

beijossssssssssssssss


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aniversário de namoro!



5 anos de muito amor e cumplicidade...
 
Hoje fazemos 5 anos juntos, desde o início sempre nos damos muito bem, temos gostos parecidos, mentes e idéias parecidas, embora eu seja mais autoritária e mandona, e o ele mais flexível e brincalhão, tudo caminha em uma boa harmonia.
 
Somos animados, adoramos uma festa, e assim estamos juntos, vivendo um dia após o outro, e sendo muito felizes MESMO!!!
 
Nos conhecemos na mariuzinn, OI?! (isso mesmo!) ahahahahahahah 4h da manhã OI?! (yeah!) rsrsrsrsrrsrsrs
 
E de lá pra cá não desgrudamos mais...ahahahahahah
 
Quem diria que fossemos namorar?! Quem diria que fossemos morar juntos?! Quem diria que fossemos CASAR???
 
Casar nunca foi meu sonho, inclusive eu dizia pra minha avó que quando eu crescesse ia ser independente, e ia comprar meu apartamento, porque se eu me separasse do meu marido eu que ia botar ele pra fora... IUAHAUIHAIUHAIUAHAIUH (Oi?! vê se pode?! Rsrs – coitada minha avó ficava horrorizada rsrs)
 
Bom, eu dei o primeiro passo, mandei um SMS, mas depois disso no início eu não dava muuuuuuuuuuita bola pra ele, me adicionou no orkut, no msn, e ele insistia no celular, até eu encher e desligar o aparelho...ahahahahahahahhah
 
Por isso eu digo que o amor dele pode ter sido a primeira vista, mas o meu foi na terceira tá?! Rsrsrsrsrsrs
 
Resolvi dar uma chance pro amor, e deixei ele entrar, Artur entrou na minha vida pra deixá-la mais cheia de alegria, de vida, de amor!  Pra me provar que Deus SEMPRE guarda o que há de melhor pra gente nessa vida... é só esperar que acontece!
 
beijos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lembrancinha de Casamentooooooooo

Aewwwwwwwww já temos lembrancinha! :-)
Melhor ainda, já temos uma madrinha prendadíssimaaaaaaaaaaaa pra fazer as nossas lembrancinhas! iahaiuhaiuahiuah DELÍCIA LÍCIA!!! rsrsrsrsrs

Depois de um milhão de idéias, de pedir pra madrinha Linne fazer um milhão de testes!!! ahhahahahah

Ainda bem que minhas madrinhas foram muito bem escolhidas, são uns amores, muito participativas!!!

beijossssssssssssss


domingo, 7 de agosto de 2011

Decoração da Igreja

É hora de decidir a decoração da igreja!!

Na Paróquia onde vou casar, terão mais 2 noivas além de mim, portanto a decoração tem que ser decidida em acordo com as três noivas.

A parte boa é que podemos dividir o valor a ser pago a decoradora, a parte ruim é entrar em acordo com o gosto das três.  Tivemos uma primeira reunião, mas foi somente eu e mais uma noiva, temos que marcar outra com a terceira.  Não tivemos muitos problemas, isso já foi uma coisa boa.  Vamos aguardar a terceira noiva, e a nova reunião, vai dar tudo certo! ;-)

A minha preferência a a decoração com chuva de prata, acho lindaaaaaaaaaaa!!! Masss tem as flores que as outras noivas gostam!!! Vai dar tudo certo!!! eheheh

beijossssssssss