segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Faltam 11 meses!!!!




O tempo passa, o tempo voa e a noivinha do countdown tá andando mais 1 mês! YESSSSSSSSSS!!!!
 
SIM, faltam 11 meses para o big day, ou 334 dias!!! IAUHAIUAHIUAAIHU
 
Noiva LOUCA essa que conta os meses, os dias, os minutos, os segundos, mas não estou sozinha nessa!!!  Não sou anormal, muito pelo contrário, estou dentro do que chamam de noiva normal, ansiosa, e que pensa em todos os mínimos detalhes que são necessários pro big day ser encantador!!!
 
11 meses... to quase estourando o dead line de um item importantíssimo, O VESTIDO!!!  Estou firme nesta tarefa!!! Rsrsrsrs
 
Outra coisinha importante desse mês: MEU ANIVERSÁRIOOOOOOO!!! ÊÊ ÊÊ ÊÊ ÊÊ ÊÊ ÊÊ
 
A noiva tá louca procurando o vestido e pensando na comemoração de mais um ano de vida!!! Ehehehe
 
beijossssssssssssssssss



6 comentários:

Ju disse...

Não pisca não, pq daqui a pouco vc estará no último mês, depois última semana e depois as ÚLTIMAS VINTE QUATRO HORAS ;)

BRUNA SOARES disse...

Jesussssssss!!! rsrsrsrs

Musa disse...

Tem q comemorar meeeesmo, último niver solteira!!! E tá voando, né?

Bjos!

Luana Feitosa disse...

Última de solteira....aproveite bastante. E daqui a pouco mais uma casadinha!!!!Bjs

Liliane disse...

Vai passar voando, pode ter certeza!
Beijos, Lili

Bárbara disse...

Para o meu tbm faltam 11 meses!! Mas o meu é uma semana depois do seu. Já estou nervosa, pq não consigo me decidir em nada!!!!

Sábado vou começar a ver o vestido... já estou muito ansiosa!!