quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Madrinhas e Padrinhos... ou... amigas e amigos...




Outra parte extremamente importante de toda essa comemoração de felicidade: os padrinhos e as madrinhas!!!

Antigamente diziam que padrinhos e madrinhas são os que bancam um presente mais caro para os noivos.
 
Nós optamos por convidar pessoas queridas, amigas, que estão conosco sempre, não pelo presente, mas sim pela amizade, pela cumplicidade!!!  O presente caro, ou barato, é conseqüência, o importante é ESTAR PRESENTE!!!J
 
Fizemos assim: eu escolho as madrinhas e ele os padrinhos, pois eu tenho amigas mulheres e ele os amigos homens.  A minha lista está fechada, a dele não. Rsrsrsrs
 
Só temos 1 casal convidado oficialmente para tal, eheheheh os primos Luana e João.
 
Os outros iremos convidando ao longo dos 10 meses e 3 semanas que temos... eheheheh.
 
Alguns já sabem que estarão lá no altar conosco, outros vai ser surpresa... ahahahah
 
Esperamos que todos gostem do convite!!!!!!!!!

Mudando de assunto, fui em mais uma loja pra ver vestido, na Tutti Sposa, não tive muita sorte com a atendente, e nem com os modelos que experimentei, então, continua a saga do vestido...rsrsrsrs
 
beijosssssssssssss

11 comentários:

Luana Feitosa disse...

Eu também prefiro ter pessoas queridas ao meu lado. Mas, essa escolha vou pensar com calma.Bjsss

Mayra disse...

Bem ao estilo americano, acho bem legal assim! No nosso caso vamos nossos amigos já são todos casais mesmo! Bjos

Nêssa =) disse...

Nossos tbm foram amigos, e estamos bastante felizes com a escolha.
Bjkitas!!!

Liliane disse...

Eu também preferi convidar amigos para serem padrinhos em vez de convidar pessoas que dariam "bons" presentes!
Beijos

Liliane disse...

Eu também preferi convidar amigos para serem padrinhos em vez de convidar pessoas que dariam "bons" presentes!
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oieeee
adorei vc no meu cantinho, agora estarei por aki tbm, estive lá no elite e adorei, estou vendo outros lugares, mas eu nunca fui em casamento lá.
seu casamento ta chegando hein!! td ok?? rsrs
bjooo

Musa disse...

Tem de ser amigo e amigo mesmo! Pq mta gente some durante os preparativos. É bom escolher mto bem!
Bjos!

Alê disse...

Oii também acho que tem que ser amigo...nada de convidar por interesse...

Beijos

Silvia e Roberto disse...

Oi Bruna. Quantos casais de padrinhos vocês escolheram?
Bjs :)

Quel Rezende disse...

Oi, Bruna. Penso exatamente como você!!! Escolhi pessoas que sempre nos acompanharam.

Sou Raquel Rezende, nova intergrante do grupo NoivasRio do Yahoo.
Dá uma passadinha no blog.
http://asnoivasquaseemguerra.blogspot.com/

Beijos

Big Noiva disse...

Amigos, com certeza!