domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais um ano de vida...



SIM, FINAL DE SEMANA SÓ NA COMEMORAÇÃO!!! AHAHHAHAHAAH

Sexta feira assoprei mais uma velinha, o último como Sta!!! eheheheheh

Foi ótimo, alguns amigos, primos, vovó em casa, cerveja gelada, tira gosto e bolo! ÓTIMO!!!

Sábado acordei cedo fui ao salão de beleza, e depois fui a mais uma loja ver vestido de noiva, ADOREI!!!Fui na Mohana Noivas na Barra, quem me atendeu foi a Soraia, foi excelente!!! Gostei de dois modelos, o preço está de acordo com o mercado, e estou tentada a fechar lá!!!

Tenho que contar essa novidade, eu vesti um Maggie Sottero TRÉS CHIC!!! AHAHAHAHHA  um modelo mto bonito!!!! ficou bem em mim!! heheheheh

Bom, a noite tomei uma cervejinha com mais um grupo de amigos, e depois fomos dançar na Mariuzinn de Copacabana!

Meu fds rendeu muito!!! beijossssssssssssssss

Nenhum comentário: