quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Not yet...

GENTEMMMMMMMMMMMMMMMM

Fui na WG Noivas... tem vestidos bem bonitos por lá, a Odete é uma fofíssimaaaaaaaaaa, mas só gostei de um modelo lá que ficou bom em mim... :/ 

A coleção nova ainda vai chegar, tem vestidos bem bonitos pra chegar lá!!! dei opinião pra uma noiva, tava com um vestido super bacana!!!! noiva na dúvida...aaahhahhaha como eu tava lá esperando, ela pediu pra me chamar e dar uma opinião....ahhahaahh tava lindíssima a menina!!!!

Gentemmmm ainda não foi dessa vez! :(

bom, eu encasquetei com um modelo... adivinhem???? Maggie Sottero...aiuhaiuahiauhaiuhaiauhaiu  e na boa, hj a Odete (como as outras atendentes legais que tive) acham que pra mim modelo que me favorece é drapeado no corpo, e saia bufante... praticamente uma princesaaaaaaaaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkk

então, procurei aqui nas representantes e não tem!!! :(

mandei um email pra representante da maggie sottero de são paulo, vamos ver né? e vou experimentar ir mais longe um pouco, na La Novia...

E por fim senão adiantar, vou mesmo trazer meu lindo vestido dos meus sonhos lá de fora mesmo!!! :)

Estou esgotando todassssssssss as possibilidades!!!

beijos pra vcsssssssssssssss!!!

Fiquem com mais um modelinho da Maggie Sottero, coisa lindaaaaaaaaaaaa!!! eheheh

Clarissa - Maggie Sottero

4 comentários:

Maura disse...

Eba... a SAGA do vestido continua!! Adorei a inspiração e espero que encontre logo logo o teu eleito viu?? hehehe
Bjksss

Bruna disse...

oi amiga, o vestido é o mais complicado né? Mas é a coisa mais linda da festa, o vestido da noiva.Beijos

Musa disse...

Querida, vai dar tudo certo! E se o q te favorece é bolinho de noiva, vai assim e seja feliz! Temos de ir como ficamos mais bonitas. hehehe

Bjos!

casamento no jardim disse...

ai, que agonia, né? MAs é só continuar a procura, firme e forte, que tudo dá certo! Achei meu vestido pela internet, de madrugada! rs.. Olhei e tive certeza que era ele! Agora ele está vindo dos States e só chega em Maio! Tô super ansiosa! rs...
bjs