quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ontem... mais um dia de procura... Hoje bate papo de noivas...

Helloooooooo meninas!!!!!!!

Bom, ontem foi mais um dia de procura!!!  Fui na Só a Rigor de Copacabana com duas das minhas madrinhas Linne e Fabi.  Show de bola, modelos lindosssssssssss!!! Vesti vários modelos e gostei muitooo de um deles!!! Peguei o orçamento e deixei guardadinho, pois vou em outras lojas pra ver outros modelos e preços!!! Fui super bem atendida pela Andréa, uma fofa, sabe tudo de noiva, e colocou até a marcha nupcial pra eu me sentir MEGA ULTRA POWER Noiva!!! ahahahahhah mto legal!!!!

Na volta pra casa, logo após ficar com minhas amigas-madrinhas na casa delas em Copacabana, passamos em frente ao hotel Arena, e o pacote de noite de núpcias está num preço bem legal!!!

Então sigo assim... ainda sem definição sobre O VESTIDO!!! rsrsrsrs

Maggie Sottero - Georgina

Então... continuando... hoje teve encontrinho de noivas, adorei conhecer a Mayra e a Priscila!!! Conhecer o rostinho e um pouquinho da vida de quem a gente fala todos os dias, é muito bom!!! Adorei as meninas, muito simpáticas, conversamos muito, como sempre tive várias dicas e tal!!! AMEEEEEIII!!! E a Priscila me empolgou pra ir fazer uma visitinha para Marie Lafayette, aaaaaaaai Jesus, eu vooooooou!! rsrsrsrsrs Seja o que Deus quiser!!! rsrsrsrsrs

beijos especiais pra vcs Mayra e Priscila!!!
Fuiiiiiiiiiiii amoraaasss!!!

4 comentários:

Silvia e Roberto disse...

Oi Bruna. Também te dou a maior força pra visitar a Marie Lafayette, os vestidos dela são maravilhosos. Se eu tivesse grana, tinha feito meu vestido com ela.
Bjs :)

Musa disse...

Visita siiiiim, eu vou fazer lá!!!
Pena eu não conseguir ter ido, mas a vida tá uma loucura. :)

Bjos!

Bruna Correa disse...

É, não é uma tarefa fácil encontrar o vestido perfeito.
Por isso perdi a paciencia e mandei fazer o meu, rs. Me poupou muita dor de cabeça! hehe
Mas você logo encontrará!
Beijos

Ju disse...

Querida,

estou super na torcida pelo seu vestidón!! Tenho certeza que vai achar algo perfeito!

Ah, e vá na Marie sim, ela arrasa!!

beijos, ju