quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Faltam 10 meses!!!!



TIC TAC TIC TAC...
 
FALTAM 10 MESESSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como o Artur disse a pouco, daqui há algumas horas...ahahahahah
 
Impressionante, o tempo ta correndo!!! Ta faltando 10 meses para o big day!!!
 
Tem mais um item riscado na minha lista, o MAGNIFÍCO INIGUALÁVEL VESTIDO DA NOIVAAA!!! Uhuuuu
 
TRÈS CHIC minha genteeeeee!!!
 
Menos um item no check list, agora é partir pros próximos pq a lista parece que nunca termina! Rsrsrsrs Vida de noiva não é mole não!!! Ahahahah
 
beijosssssssss

 Maggie Sottero - Nova

10 comentários:

Ju disse...

Que delíciiiiia! Fechou o vestido??? é da maggie??? beijocas e parabéns!

Cassy disse...

UUUHHHH...
Menos 1 grandeeee item...
Que bom!!!!
Beijinhosss

Pri Cordeiro disse...

Bruna, passa MUITO rápido. Eu lembro dos meus 10 meses e parecia que não chegaria nunca... rs... Daqui a alguns dias faltarão somente 2 meses!!!! AAAiii...

Ah, parabéns pelo vestido! Assim que ele chegar mostra pra gente lá no grupoooo...

Beijón...

Bruna disse...

Ju, é um Maggie!!! ahahahah meu amigo irá comprá lo até o final do mês!!! :)

Cassy, menos 1 item que foi complicadíssimo pra mim!!!

Pri, to sentindo que tá passando mto rápido, entrei no grupo faltavam 16 meses...ahahahah parece que foi ontem!!!

Musa disse...

Bruna, o seu amigo vai trazer, né? Que bom! Pra mim faltam 100 dias, mto na contagem regressiva! O tempo voa!!!

Bjos!

Mariane Queiroz disse...

Amei o seu bloguinho...Parabens.
Ja to te seguindo....
Beijinhos e ate mais.....

http://marianediego.blogspot.com

Mariane

Liliane disse...

Fala mais do vestidón! rsrs
Voa mesmo, vc vai piscar e acordar no seu big day!
Beijos

Maura disse...

Adoro contagem regressiva!!! Epa, tb quero mais relatos do vestidón... hehehe
Beijocas

Juju e Beto disse...

Parabéns!!!
O vestido é O ITEM do casamento! :)
Para o meu tb faltam 10 meses... Tô rezando pra voar... ;-)
Beijos,
Juju

Juju & Beto
19/11/2011
http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oiee bruninhaaaaa
parabéns, q delicia!!
ta chegando, deve ser um sonho encontrar O VESTIDO, bjooooo