domingo, 13 de fevereiro de 2011

ID VISUAL

Nossa, quando eu era uma pobre mortal, antes de virar noiva, nunca tinha ouvido falar nisso!!! ahahahahah

Agora sei o que é uma ID VISUAL = Identidade Visual!!!

A noiva escolhe as cores da decoração, e a ID Visual tem estar em harmonia, convites, tags, etiquetas, cartões de agradecimento, lembranças... fica lindooo!!!!

Estou tentando fazer sozinha, as meninas do grupo yahoo deram uma dica do site wedding paper divas, muito bom!!! :)

beijossssssssssss










11 comentários:

Mayra disse...

O site é ótimo mesmo!
BJos

Biessa disse...

Achei esse site bem bacana, vi quando elas mandaram o link.

Fica supercharmoso! Bj

Liliane disse...

Esse site é alegria das noivas! hehe
Eu também nunca tinha ouvido falar nisso, até ficar noiva! =P
Beijos, Lili

Musa disse...

Tentei fazer tudo mas não vai rolar, vou acabar pagando algumas coisas! rsrss

Bjos!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

EU KERO P/ MEU BIG DAY
BJOOOO

Bruna disse...

Muiito legal,beijoos.

Mayra disse...

Bruna a foto foi no CCBB, não precisa fazer nada pq ta tudo prontinho lá! Vale a pena ir! Bjos

casoriomari&dolfo disse...

Oi Bruna! Achei seu blog através do post sobre brinco da Musa.
Meu próximo post tá pronto, exatamente sobre id visual..estou fazendo os meus pelo wedding também. minha cerimonial me passou um contato que também faz..mas não cheguei a pedir orçamento..vc tem noção de quanto seja rsrs? tag, menu, reserva, etc..
beijinhos. Que grupo do yahoo é esse???
Marina.

Bárbara disse...

Olá!

Estou com uma dúvida que só uma noivinha pra me ajudar!!

Poderia passar no meu blog e deixar sua opinião??

http://naoseimemaquiar.blogspot.com/

Beijinhos!

Quel Rezende disse...

uahuahau também só conheci essa nova palavra quando entrei neste mundo casamentício!
Dá uma olhadinha no site http://www.magnetstreet.com/ e no http://www.magnetstreet.com/ (esse é pago),
Beijinhos

Ju disse...

Acho bem bacana! E fica lindo, mas eu não quis fazer para o meu casamento ;)

beijocas, ju