quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Invite me...

Como estava pesquisando ID visual, comecei a pensar no modelo do convite!!!

Estou pensando em algo clássico, e com um toque diferente, acho que vai ficar bom !!! :)

Tenho pesquisado inúmeros sites para escolher o tal modelo de convite clássico, que se encaixe na minha idéia de colocar o tal toque diferente...ahahahahah NÃO PODIA SER MAIS FÁCIL NÉAH?!

Mil e um modelos, mas uma certeza eu tenho não quero bonequinhos nos meus convites, tenho verdadeiro PAVOR! rsrsrsrsrsrs

Tem um motivo, acho que fica infantil, e terei oportunidades para colocar bonequinhos ou bonequinhas em festa...ehehheh

Abaixo alguns modelos de convites!!!

beijosssssss amoras!!!





Achei o máximo a idéia do convite no tablete de chocolate, e o envelope de tecido (este é do casamento da Tamara do grupo de noivas).

Fica a dica!!!

9 comentários:

Mayra disse...

Bruna eu tbm não sou fã de desenhos, realmente infantiliza o convite, prefiro monogramas ou arabescos. O da Tamara ficou lindo, se não tivesse que fazer 100 ou mais, eu faria seguindo esse estilo! Bjos

BRUNA SOARES disse...

achei o máximo o envelope de tecido...mas dá uma trabalheira...rsrsrsrsrs

casamento no jardim disse...

olha, o convitinho quadriculado vermelho também é uma das minhas fontes de inspiração!! tããããooo fofo!! rs...
beijos

Bruna :) disse...

Bru, achei um máximo também e eu tbm acho bonequinhos meio infantil.Beijoos

Ju disse...

OI Bruna, eu também não queria bonequinhos no meu convite rs
beijocas, ju

Musa disse...

Também não gosto de bonequinhos. Em breve você verá o meu. hehehe

Bjos!

Liliane disse...

Eu sou bem chata com convite de casamento. Gosto dos clássicos e clean. Também não quis ter os bonequinhos não. Acho infantil demais...rsrs

Luana Feitosa disse...

O primeiro é lindo, adorei. Bem diferente e chic.Bjs

Maura disse...

Bru, tb prefiro os tradicionais... ficam lindíssimos né??
Bjos