sábado, 5 de fevereiro de 2011

O VESTIDO - CAPÍTULO FINAL!!! CHECKED

MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eu tinha desistido e dado o green light pro meu amigo lá do canadá comprar o vestido, pq aqui não estava encontrando nada que me agradasse!!!
 
Pois é, como ele só ía comprar mesmo no final de fevereiro, pq ele iria pra Portland e Washington, e veria meu vestido lá, lembrei que alguma noivinha lá do grupo recomendou a Só Núpcias, e liguei pra lá (já sem esperança alguma, e certa de que meu amigo compraria e mandaria pra mim), pois bem...
 
Um parêntese (conheci a só nupcias na expo noivas em maio-2010, e desde então de vez enquando eles me ligavam pra marcar pra ver vestidos, mas eu sempre dizia que ainda não estava na hora de ver este item, eles me ligaram algumas vezes, mas são tantas as opções que acabei esquecendo!!)
 
Fui lá com minha prima, vesti uns 10 modelos, quando vieram com O VESTIDO MEGA ULTRA POWER DIVIIIIIIIIIIIINOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ele veio, que abriram o fechecler da capa... eu pensei " eu TENHO que entrar neste vestido!" IAUHAIUAHIAUHAIHAH E entrei!!! kkkkk O vestido me deu uma cintura que só uma lipo me daria tão rápido! kkkkkkk

To impressionada com a engenharia do vestido, ficou Perfeito!! todo mundo da loja entrou na salinha pra me ver!!! ahahahahhahah a opinião foi unânime, dava pra ver na cara das pessoas como elas gostaram!!! ahahahahah AMEI!!

E eu pensei: ESSE É O CLICK QUE AS NOIVAS TEMMMMMMM ????????????

Carácaaaaaaaaaaa, esse é o MEU vestido!!!!

Chorei um desconto, e....... FECHEI! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Avisei meu amigo que não precisa mais, e fechei vestido, véu e grinalda! TRÈS CHIC!!!
 
É um modelo Maria Karin!!! GENTEEEEEEEE ELE É MAGNÍFICO, UM ESCÂNDALOOOOOOOOOOOOOO!!! (eu tô uma noiva muito bobona rsrs) 

ai... to me sentindo muitooooooooooooooo NOIVA!!! iauhaiuahiauhaih

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Maria Karin 

 

6 comentários:

Tatiane Dias disse...

Deve ser ótimo fechar esse item!

Elisa disse...

Uhuuu!!! Mega alívio, né?

Bjs e sucesso com o vestido!

BRUNA SOARES disse...

DELÍCIAAAAAA gente!!!

casamento no jardim disse...

Bruna, é esse o "click" simmmmm!!!! parabéns, viu?? rs...
obs: já tô te seguindo...
bjs

Liliane disse...

Parabéns pelo "tick" num item tão importante do seu checklist.
Beijos, Lili

Quel Rezende disse...

uahuahauhau estou rindo muito com " O VESTIDO MEGA ULTRA POWER DIVIIIIIIIIIIIINOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" uahuahuahua.
Parabéns Bruna!
Estou super feliz só de imaginar sua empolgação!
Beijinhos