quinta-feira, 28 de abril de 2011

Convidando madrinhas e padrinhos!!

Depois de mais de uma semana..... estou de volta!!! rsrsrsrsrs

Bom, eu ía deixar pra fazer o convite formal pra todos os padrinhos e madrinhas mais pra frente, mas outro dia fui almoçar com uma amiga minha Priscila, que eu queria chamá-la pra ser minha madrinha, eu já sou madrinha de casamento dela, e agora queria que o casal fossem meus padrinhos tb, daí ela perguntou " como estão os preparativos e tal? ai... tenho que ver o meu vestido!", e eu pensei OOPSSSSS ela não sabe que vai ser minha madrinha, preciso fazer o convite LOGO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu queria fazer um convite com dizeres bem a nossa cara, nada tradicional, e consegui pesquisando na internet um textinho bem legal!!!!

Como a verba tá curta, o convite foi por email mesmo, e todos AMARAM!!! Responderam com muito carinho!!!

Segue abaixo pra vcs darem uma olhadinha!!!

beijossssssssssssss

4 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Eu amei!!! E, como disse lá no e-group, vou plagiar! Com a sua permissão, claro!! rsrs
Bjs!

BRUNA SOARES disse...

pode usar com certeza!!!

beijosssssssssssss

Ju disse...

Oi, Bruna, quanto tempo! tudo bem?
Fico feliz que vc tenha gostado da reportagem =)
Ficou ótimo o convite que vc fez para os seus padrinhos! Super fofo! Vc está certissima em convidar logo, vai que eles resolvem arrumar outro compromisso heheheh
beijocas, ju

Liliane disse...

Achei fooofo seu convite. É melhor convidar logo, já pensou a mulherada comprando vestido e tendo que trocar de pois?
Beijos