segunda-feira, 4 de abril de 2011

Perseguição....

Sim, eu fui perseguida por um vestido de noiva... rsrsrsrsrsrsrs

O primeiro encontro foi na Só a Rigor de Copacabana, ele ficou DIVINO em mim, maaaaaaaaaaassss não rolou o click!!! eheheh

Depois lá fui eu feliz e contente na Mohâna Noivas na Barra, e a atendente pergunta:"se importa de experimentar o vestido um pouco amassado? é que acabou de chegar agora, pode ser que vc goste do modelo!" aí eu disse que não me importava, ela abriu o pacote na minha frente, quando ela esticou o vestido era ele denovo...ahahahahhahaah... pensei: " esse vestido tá me perseguindo será que devo casar com ele?" kkkkkkkkkkkkkkkk

Então foi isso minha gente... este modelo é da Mori Lee, 2909, não foi o modelo escolhido, claro que não!!!!

beijossssssssss e ótima semana!!!

8 comentários:

Bruna Almeida disse...

Se fosse eu não teria escloha, se vc gostou dele vc deve sim se casar c/ ele.Bijos

Bruna disse...

Bruna, eu adorei, mas este não foi o vestido escolhido...eheheh
beijosssssss

Bárbara disse...

Nossa, isso foi um sinal hein??
Mas já q vc mostrou aki, esse não foi o escolhido.... mas é lindão!

Tatiana K Wolff disse...

Bom, se era ele agora não é mais, né!? Já explanou aqui... rsrs
Bjs!

Bruna Soares disse...

Ficou lindo mas não ouve o click...portanto não é o escolhido...ehehehehe
beijosssss

Liliane disse...

Eu experimentei esse vestido também! Achei bonito.
Beijos, Lili

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

HAHAHAH
ADOREI ESSA!!!
Ñ FOI O ESCOLHIDO?? É LINDO,
IMAGINA O ESCOLHIDO.
ÓTIMO FINDI!!!
BJÃO

Luana Feitosa disse...

Esse vestido é lindo mas como sou baixinha e quero de renda não usaria.Bjs