sábado, 16 de julho de 2011

Music makes the peple come together....


HI PIPOW!!!!!!!!

Os noivos já tem músicos para cerimônia!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Semana passada fui marcar o curso de noivos na igreja, e os músicos ficam lá para as noivas fecharem a formação para o big day.
Bom, curso de noivos marcado, e uma novidade que eu não sabia, na semana seguinte ao curso tem encontro com os pais dos noivos, pra mim é novidade, não sabia que teria esse encontro de pais!!
Nós fechamos o quinteto, com voz, violino, teclado, saxofone/flauta e trompete! :-)
Agora estou ouvindo o cd dos músicos, para escolher o repertório do grande dia!!

beijossssssssssssssss

5 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ebaaaaa
parabens!!!
bjooo

Luana Feitosa disse...

Feliz dia do amigo, parabéns pelo contrato fechado.Bjs

Ju disse...

Que delícia querida!!! Parabéns!! Musica ao vivo deixa a cerimônia ainda mais emocionante!! bjocas, ju

Musa disse...

Eeeee, que beleza! É muito bom entrar ao som de música, parece que te embala!

Beijos!

Juju e Beto disse...

Hum... que bom!!! Acho esse item um dos mais importantes! =)