sábado, 17 de setembro de 2011

Cartório - CHECKED






Cartório CHECKED!!!

Gente, já entramos com os papéis!! Foi fácil, mas a noiva aqui não gosta muito de burocracia!!! Acho um SACO!!! rsrsrsrsrsrs

Bom, primeiro decidimos o regime do casamento, depois recolhemos os nossos docs e das testemunhas.  Para noivos solteiros como nós precisa:

- Certidão de Nascimento (original), cópia autenticada da identidade e cpf e cópia autenticada do comprovante de residencia - docs dos noivos;
- 2 testemunhas com os seguintes docs: cópia autenticada da identidade e cpf, e cópia autenticada do comprovante de residência;
- Formulário do cartório preenchido e assinado pelos noivos e testemunhas, e todas as assinaturas com firmas reconhecidas.

UFA!!!! E lá fomos nós!!!

Não pegamos fila, nem nada, e gastamos quase 2 horas!!

Agora é aguardar 45 dias para retirar a habilitação e marcar a data.

Tudo nos conformes...

beijossssssss

5 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oiee bruninha
dicas preciosas hein,
e vc gastou qnt no
cartorio?
bjooo

Bárbara disse...

Olá Bruna!! Eu sou a Bárbara do grupo noivasrio!! Nooooossa vc já deu entrada nos papéis?!? Meu Deeeeus to atrasada!!

Fui no cartório, mas ele falou q eu posso ir em outubro tranquila. Mas mesmo assim, fiquei apreensiva agora!

Está chegando né?!?!?! Falta muita coisa ainda, e o $$ não vai dar!! Só Jesus mesmo!!

Beijão!!

Liliane disse...

Ai que frio na barriga! Dar entrada na papelada é sinal que tá chegandoooooo! ;)
Beijos

Vanessa Mendes disse...

e o casamento vai tomando forma... =)

Taís Samary disse...

Oi, Bruna! Que bom que vc gostou do novo layout do blog...

Aproveitando o post sobre cartório, me tira uma dúvida... Podemos dar entrada no processo em qualquer cartório habilitado ou TEM que ser no mais próximo da nossa residência??

Beijos!