sábado, 3 de setembro de 2011

Faltam 3 meses!!!





FALTAM 3 MESES!!!!!

Bom, estou produzindo os convites, e assim que entregá-los aos convidados, posto uma foto aqui! :-)

Houve um contra-tempo com este item, porém já estou resolvendo!!! Fiquei pensando pensando em como solucionar, me deu até dor de cabeça de tanto stress que senti, mas noiva é assim mesmo, ainda mais eu que quero controlar os mínimos detalhes pra sair tudo com a nossa cara, nosso jeito... mas infelizmente não dá pra sair tudo absolutamente como a gente quer!!

O jeitinho que eu dei foi idéia da minha prima e madrinha querida, e já estou colocando em prática!!

E pra completar, todo dia 3 é especial, pra fazer a contagem regressiva, e este dia vai ser sempre motivo de comemoração de mesversário e aniversário de casamento! eheheheh Dia 3 sempre será um dia especial!!!!

beijossssssssssss

4 comentários:

Bel disse...

Oi!! Não sei se eu já comentei aqui no seu blog..eu também caso no dia 3 de dezembro!!! Te seguia sem saber disso :o)

Bjs
http://odiaespecial.blogspot.com/

Ju disse...

Oi querida,

stresses sempre acontecem, mas não se deixe abalar, tenha fé de que tudo dará certo, e vai dar ;)

A força do pensamento move montanhas!

beijos e parabéns, daqui a pouquinho seu big day está chegando!

Carla disse...

stress eh normal flor...
faz parte dessa nossa vida de noiva.

bjus

Mayra disse...

É vizinha, e eu to a menos de 2 meses, tá ficando tenso, como diria meus alunos, kkk
Bjos