quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tô tão LOKA que...

Isso mesmo, estou tão LOKAAAAAAAAAAAAA!!! rsrsrsrs ...

Trabalhando horrores, juntando com os preparativos, estou mega ultra cansada!!!

Já iniciei a entrega dos convites, estou aguardando a casa de festas ligar pra marcar o nosso check list, as madrinhas estão ajeitando seus vestidos, as damas tb...

Preciso decidir as roupas dos pagens...

Ok tudo sob controle!!! aiuhaiuahiuahaiuh

Vou postar um vestido e um cabelo que acho lindooooooooooo pra noivas babarem no meu bloguito!!!

Não tinha muito o que escrever e não queria deixar meu blog abandonado...eheheheheh

beijossssssssss

Vestido do atelier Karla Vivian

2 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Babei! hahaha
Bjs!

Taís Samary disse...

Tanto o vestido quanto o penteado estão lindíssimos! Ameiiii! :)
Segui seu conselho e estou fazendo as coisas por ordem de prioridade...

Beijos!